3 preparos de açaí para você oferecer no seu estabelecimento

3 preparos de açaí para você oferecer no seu estabelecimento

O verão chegou e as altas temperaturas são perfeitas para saborear um açaí bem geladinho, além de muitas outras delícias para refrescar os dias mais quentes.

Dessa forma, sorveterias, lanchonetes e quiosques precisam estar preparados com opções para oferecer aos seus clientes, primando pela qualidade e pela variedade, que contribuirá para a experiência do cliente.

Por isso, no post de hoje, compartilhamos dicas de preparos de açaí que você pode oferecer aos clientes para fidelizá-los de vez!

Açaí na tigela

Tradicional, o açaí na tigela acompanhado de granola, banana ou morango é escolha certa. É importante que você mantenha o açaí na temperatura correta, evitando que ele congele ou que derreta.

Além disso, a apresentação é fator que faz toda a diferença: brinque com as cores e a disposição das frutas para torná-lo mais atrativo.

Confira uma receita aqui!

Mousse

Pra quem tem um público fitness, que está sempre em busca de opções saborosas e magras, vale apostar em sobremesas como um mousse de açaí com whey protein.

A combinação não é só ideal para a perda de peso, como também mantém o sabor e agrada o paladar.

Confira uma receita aqui!

Milkshake

Já, se o seu público não é aquele do projeto verão e quer mais sabor e delícia nos dias quentes, a aposta certa é nos milkshakes. Com um toque de açaí e ainda misturando frutas que combinam, essa opção não pode faltar.

Confira uma receita aqui!

Conte com produtos de qualidade, conte com a Açaí Amazonas!

Para garantir o sucesso do seu negócio, é essencial que você ofereça produtos de procedência e de qualidade.

A Açaí Amazonas é o parceiro ideal: com produção nos 12 meses do ano, você tem sempre a sua disposição polpa de açaí com alto padrão de excelência!

Entre em contato conosco agora mesmo!

3 preparos de açaí para você oferecer no seu estabelecimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *