Receita do dia: vitamina de açaí com whey protein

Receita do dia: vitamina de açaí com whey protein

Manter um estilo de vida mais saudável, com alimentação balanceada e a prática de exercícios físicos tem se tornado cada vez mais comum para manter corpo e mente em equilíbrio.

Além de ajudar na prevenção de doenças, também é fundamental para envelhecer com mais saúde e qualidade de vida. E, o melhor caminho para isso é justamente conciliar as duas práticas citadas no início deste post.

Nessa história, além do consumo de frutas, legumes e verduras e das atividades em academias, um outro aliado também tem ganhado espaço: o whey protein, um dos suplementos mais utilizados e com maior eficácia em termos de aproveitamento e ação.

Atualmente, ele é utilizado com os mais variados objetivos, desde o ganho de massa muscular até a perda de gordura corpórea e a manutenção do peso. Como ganhou a adição de diversos compostos benéficos como vitaminas, sais minerais e enzimas digestivas, também tem sido bastante utilizado em refeições e, principalmente, vitaminas.

Práticas, com baixo custo e riquíssimas em proteínas, carboidratos e fibras, as vitaminas com whey protein são uma boa pedida para quem quer praticidade, sem abrir mão de uma refeição saudável.

Como o açaí também é uma fruta muito benéfica para quem pratica exercícios físicos, decidimos unir o útil ao agradável e apresentar no post de hoje uma receita super saudável: vitamina de açaí com whey protein. Confira!

INGREDIENTES

1 colher de sopa de whey protein sabor baunilha
200 g de polpa de açaí
1 xícara de chá de extrato de soja sabor vitamina de banana

COMO FAZER

Bata tudo no liquidificador até ficar homogêneo.
Coloque em um copo para vitamina e sirva em seguida.

Gostou dessa dica? Então, que tal confira também essa outra receita: panqueca proteica de açaí.

Receita do dia: vitamina de açaí com whey protein

Um comentário para “Receita do dia: vitamina de açaí com whey protein

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *